segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2012

Aveiro: Última vistoria do ferry marcada para Junho



Prevê-se que em meados do próximo mês de Junho seja realizada a vistoria final pelo Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM) ao funcionamento e máquinas do ferry-boat. Só após essa diligência é que a embarcação poderá regressar ao serviço de transporte de passageiros e viaturas entre S. Jacinto e o Forte da Barra, na Gafanha da Nazaré.
Segundo comunicado da autarquia, que responde ao PCP de Aveiro que solicitava uma “explicação da Câmara para uma tão longa interrupção deste serviço essencial para a população de S. Jacinto”, o casco da embarcação está a ser submetido a “tratamentos anticorrosivos necessários para a mesma vistoria”. Entretanto, “foram já efectuadas duas vistorias (de casco e motor) em seco”, acrescenta o mesmo comunicado.
Quanto ao tempo de paragem do ferry, o comunicado da Câmara de Aveiro refere-se “à necessidade de uma reparação mais profunda, quer dos órgãos mecânicos quer da estrutura da embarcação”. Mas o PCP criticou a autarquia dizendo que a demora “revela mais uma vez a total inoperância da Câmara Municipal de Aveiro relativamente a um serviço público da maior importância para a população de S. Jacinto”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®